segunda-feira, 19 de outubro de 2015

USEI AND LIKE IT X) - ESMALTE RISQUÉ CAPIROSKA CURAÇÃO :))


Bom diaa, bom diaa!
Sábado fui as comprinhas (Não de cosméticos..rs.) e aproveitei para comprar um esmalte, já que estava precisando muito. Achei esse lindão da 'Risqué', chamado CAPIROSKA CURAÇÃO, e amei o nome a propósito HAUAHUAHUA. Ele lembra bastante um esmalte que eu havia comprado há um tempo atrás, mas achei a cor dele mais forte, talvez por ser metálico, creio que a cor que eu usava antes era mais cremoso.
Nem preciso falar o quanto AMEI..já que foi a primeira vez que passei um esmalte, e gostando tanto do resultado, resolvi tirar uma foto com ele pra pôr aqui..e não sou de fazer isso, juro!! KKK, mas quem sabe daqui pra frente eu anime fazer, já que chama atenção né? AUHAUHAUHA. Recomendo todas a comprarem ele, fica uma cor linda na mão e pra quem é branquinha então..deve ficar mais bonito ainda. Sou parda e mesmo assim gostei muito do resultado. Estou morrendo por não ter de deixar minhas unhas crescerem, por causa das aulas de violão, mas as que posso deixar, deixo sim! UAHAUHAUHA não aguento..meu sonho ter aqueles unhões que vejo fotos na internet e enchê-los de esmaltes bonitões KKK.
Enfim, é isso..espero que tenham gostado.

Um beijo carinhosoo e até o próximo post.

~Karina Kontoya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário