sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BIPOLAR? ACHO QUE SOU SIM!! HAHAHA :DD


Bom diaa, bom diaa!
Agora irei falar um pouco sobre a minha mais recente descoberta.. sou bipolar AHAUHAUU.
Descobri que não era questão de estar com tpm, e nem de nenhum outro motivo à toa.. o fato é: Ao mesmo tempo que gosto da pessoa, alguma coisa nela não está me agradando e me sinto desconfortável em conversar com ela.. logo depois de um tempo, volto ao normal novamente.. já passei diversas vezes por essa situação, e juro que não queria ser assim (Quem não quer mudar alguma coisa em si mesmo né? Que atire a primeira pedra..), mas acredito que isso seja mais forte do que eu..e talvez isso possa ter influenciado sim na questão de eu ter me afastado de algumas pessoas. O fato é que sou uma pessoa bem esquisita..rs. E difícil de lidar em alguns casos, mas posso garantir que não sou uma pessoa ruim,.muito pelo contrário. Quando sou amiga, sou amiga de verdade..e o que você precisar, nem que seja, eu largo o que estou fazendo e vou ajudar.. isso é prazeroso pra mim..mas sei que tenho que melhorar em muitas coisas..esta questão da bipolaridade, por exemplo..é uma coisa que me incomoda sim, e muito..e estou tentando mudar.
É engraçado de certa forma pensar que existem pessoas assim.. até assustador na verdade, e tem gente que não sabe lidar como deveria..e acabamos sofrendo e muito com isso.

Na verdade não pesquisei muito sobre isso, mas presumo que seja uma 'doença' e que precise de tratamento.. posso estar falando a maior bobagem do mundo, mas é o que eu penso.. talvez com terapia? Não sei.. o fato é que coloquei na minha cabeça que de alguma forma, isto precisa ser tratado, porque em alguns casos não é bom pra vc e nem pra quem convive né..

Mas uma coisa interessante que ouvi falar.. é que isso é questão de Signo. Pra quem acredita, fica a dica né UAHUAHUA. Pois dizem que pessoas do signo de gêmeos (coincidencia???? KK) tendem a ter um humor incontrolado. Eu não acredito muito em signo sabe, penso que é impossível vc controlar a personalidade/humor de TODAS as pessoas que tem o mesmo signo..é estranho pensar nisso. Se for verdade, vai ser bem esquisito..ao mesmo tempo que penso que nada existe a toa né? HUAHAUHAA, vai saber..

E é isso, até falei menos hoje do que de costume..rs. Mas queria compartilhar essa descoberta, e garanto que estou me esforçando ao máximo pra mudar isso..e acredito que esteja dando certo *-*

Beijo e até o próximo post.

Karina K. - CBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário