sábado, 23 de janeiro de 2016

SOU SOLTEIRA! - E AÍ?

Bom diaa, bom diaa!
Hoje falarei sobre ser solteira..estar solteira..hehe. Imagino que muitas meninas estão solteiras por opção, mas acredito que a maioria seja porque ainda não encontrou a pessoa ideal.
Temos a mania muitas vezes de idealizar alguém perfeito.. muitas vezes inalcançável. Achamos que o par perfeito é o galã da novela ou do filme, que mais parece um prínicipe que uma pessoa real, que não tem defeitos e vai passar o tempo todo nos paparicando e dizendo o quanto somos lindas e perfeitas..rs.
A verdade é que não é bem assim.. encontrar alguém parece ser mais difícil do que parece. As pessoas estão cada vez mais exigentes e cabe a nós revermos nossos conceitos e avaliar se realmente vale a pena ser tão exigente ou se é possível abrir mais o coração e perceber pessoas que são cheias de defeitos, mas que são eles que as torna tão incríveis.

Eu sou solteira. Tenho 25 anos, que já não é mais pouca coisa rs.. e me relacionei com poucas pessoas, como falei em outro post meu, sobre MINHAS DECEPÇOES AMOROSAS . E acredito que eu esteja meio que no meio termo agora..HAHA. De estar solteira por opção e também de não ter encontrado alguém mais bacana. Mas acho que estou mais puxada pra primeira opção. Sou uma pessoa difícil de lidar e acredito que ainda não estou pronta pra um relacionamento. 
Mas o objetivo desse post mesmo, direi a seguir..
Sei que muitas meninas se sentem frustradas em achar que estão solteiras porque o problema é com elas (Tenho uma amiga justamente assim..rs. Até eu achava que era isto), mas não é. O fato é que estamos lidando hoje, como havia dito, com pessoas muito mais exigentes, e também podemos dizer cá entre nós, que os homens estão cada vez mais difíceis..HAHA. As mulheres é que estão correndo atrás hoje em dia. Muitas não gostam, mas acaba sendo a solução.
O segredo é vc gostar de vc mesma, e não ligar pro que os outros pensem. Confiar em si-mesma, ter uma boa auto-estima, cuidar de vc..faz isso se transparecer para os outros. A hora certa vai chegar, e acho que o segredo é Não procurar.. a melhor hora vai aparecer alguém. Enquanto isso se divirta, aproveite cada segundo.. saia, faça o que você gosta, pois namorar é lindo, mas só quem é solteira sabe a delíiicia de estar sozinha e fazer o que bem entende e o que gosta, sem ter de dar satisfações a ninguém! (Exceto se vc mora com seus pais, aí é outra história..hehe, mas sabem do que estou falando :P). Não se prendam a ninguém, e o mais importante: NUNCA dependam de ninguém pra ser feliz. Vc mesma pode se fazer assim..juntamente com sua família e amigos. Você é muito mais do que pensa, e com certeza está rodeada de pessoas que são especiais pra vc e vice versa. 
Espero de alguma forma, ter ajudado a perceber que não precisamos de ninguém pra ser feliz, e se for o caso de nos relacionarmos com alguém, a hora certa irá chegar, e se isso acontecer, coloque sempre VOCÊ em primeiro lugar. Amor próprio sempre vem primeiro, pois temos que nos amar primeiro pra depois amar o outro.

Um beijo e até o próximo post.
Karina - CBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário